segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Para quem tem pequenos em casa

Experimentei e... tive uma grande sorte

Pensei se devia ou não fazer este post. Cá em casa há  uns tempos aconteceu uma situação muito parecida com a que acontece no vídeo, com a diferença que a minha teve um  final feliz.



Não é uma situação de que me orgulhe particularmente como se pode imaginar. É suposto proteger os meus filhos e por estupidez e mais qualquer coisa que lhe queiram chamar (aceito tudo) coloquei-os em perigo.  Contudo vale a pena passar pela vergonha e assumir o que me aconteceu se isso puder de alguma maneira evitar que aconteça com mais alguém
No meu caso foi o pequenote cá de casa que resolveu abrir todas as gavetas do armário e esse peso fez a TV cair, fazendo a mesma um arco por cima do meu filho. O embate  foi tal que fez buraco no chão e na parede.
A verdade é: «Deus põe a mão por baixo ao menino e ao borracho»
No meu caso, Deus pôs a mão por cima!!!


7 comentários:

  1. Que susto!
    Imagino a tua aflição ainda bem que acabou bem :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca é demais relembrar! Mostraram-me esse vídeo e eu confesso que tenho lá o material para prender os móveis mas ainda não o fiz, ele tem 10 meses e ainda acho que não justifica mas é muito rápido!

    ResponderExcluir
  3. Uma cena triste de se ver o vídeo nos mostra o perigo
    que uma criança corre diante dessa cena.
    Os bebes crescem e gostam de conhecer o perigo,
    mães sofre diante de um acidente desses.
    Seguindo com elevado carinho e respeito.
    Beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso (graças a Deus) nem a mais velha nem a mais nova me tentou alguma vez subir pelas gavetas, mas imagino o susto que se apanha numa situação destas..

    ResponderExcluir