domingo, 15 de março de 2015

Dia do Pai - Ideias cá de casa #1

Experimentei e... o resultado está à vista

Aqui fica a prenda feita a 2 mãos 2 pés  para o 2.º dia do pai comemorado cá em casa.
(Qualquer dia explico o 1.º)
Já passaram quase 5 anos, mas lembro-me tão bem!!
E tudo começou assim...
Era uma bela tarde...
... sozinha com  2 crianças de 4 meses e meio no Wc
... 2 pratos da sopa recipientes: um com guache azul, outro com guache rosa.
Quem será o primeiro, pensei eu? Ela, sim ela. Ele vai chorar de certeza.
Pego nela, enquanto ele fica na espreguiçadeira.
Começo a fazer carimbos com um dos pares de pezinhos mais lindos do mundo (do meu mundo) numa folha A4
Não imaginam as borradas.... As tentativas... Mas lá se conseguiu!
Em seguida banho.
Depois  dela ficar pronta. Segue-se ele.
Começa a chorar... (eu sabia!!)
Agora sei, devia ter tido a inteligência de aquecer a água para os guaches primeiro.
Repete-se o processo anterior.

Passado alguns dias...


Não ficou como eu queria. 
Eu queria os pés do tamanho real. Não pedi para encolherem... 
Também não pedi a «moldura» 
Enfim...
Mas, como o pai não sabia o que eu idealizara, adorou a surpresa que encontrou ao pequeno almoço.

P.S. Guardei as folhas com os «carimbos» não vá a caneca partir-se!!



2 comentários:

  1. Muito giro!
    (Parvos, os fulanos que fizeram a caneca! Ou então não dava para ser uma imagem tão grande... pouco provável!)

    ResponderExcluir
  2. Ficou giros mas escusavam de inventar e deixavam os pezinhos do tamanho real ,bjinhos

    ResponderExcluir