quinta-feira, 5 de março de 2015

Fraldas marca branca

Experimentei e...usei sempre

No que respeita à compra de fralda era fácil encontrarem-me nos corredores dos hipers de máquina na mão a fazer contas ao preço unitário das fraldas.
Aqui por casa sempre se usaram as de marca branca.
 Experimentei todas as marcas brancas que encontrei e os rabinhos nunca estranharam!
Claramente as de marcas branca são as mais económicas. A não ser claro, que houvesse uma promoção, hiper, mega fantástica das marcas clássicas (desconto em cartão para mim não conta!!)
E quando havia uma promoção das de marca branca?
Isso era a loucura... a minha garagem virava armazém.!!
(Note-se cá em casa há gémeos)

As minhas eleitas são as da marca Pingo Doce e Dia.



Também gosto das de marca continente, mas se não estou em erro (já não compro fraldas há algum tempo) são um pouco mais caras.



3 comentários:

  1. Eu experimentei a marca branca mas não deu para gostar, tanto um filho como outro fizeram uma grande alergia ,só dodot aqueles rabinho saíram-me bem caros :)

    ResponderExcluir
  2. Na minha primeira filha só usei Dodot. Na segunda experimentei todas as brancas e, apesar de ter pele atópica, não fez alergia a qualquer das fraldas. Ela usou muita fralda Pingo Doce e Continente.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito das do lidl...
    Como a mini so usa a noite, são otimas!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir