sábado, 7 de março de 2015

Site de vendas online - Spartoo

Experimentei e... gostei

Já disse  aqui que gosto muito da marca  ONLY  e que fiz uma encomenda na spartoo.
A compra que fiz foi este casaco:


                                  Comprei-o por 30,60 eur, apesar de agora estar mais caro cerca de 10 eur.
                                                            Parece que comprei na altura certa.
                                 
 A compra correu muito bem, fiquei fã da loja, provavelmente voltarei a fazer lá compras.
A loja foi-me enviando e-mails a dar conta do ponto da situação da encomenda e o casaco chegou em 4 dias úteis.
O casaco chegou embalado em vácuo, bem acondicionado. 
(não tirei fotos!!)

6 comentários:

  1. Costumo coscuvilhar a Spartoo mas nunca comprei nada. O casaco é muito giro.

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar.
    Bom fim de semana.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderExcluir
  3. É bem giro o casaco.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. O casaco é bem giro!
    Eu, como sou da velha guarda, não sei fazer compras on- line...
    Já os meus filhos fazem como tu!
    Alguém tem de evoluir...
    Bjs. Bombom

    ResponderExcluir
  5. o casaco é bem giro! Eu por acaso nunca comprei lá nada :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não experimentei fazer compras através da Spartoo mas já fui ao site...

    ResponderExcluir