terça-feira, 21 de abril de 2015

Aplicação para guardar os dados do telemóvel - Aplicação G Cloud Backup

Experimentei e ... gostei!!!

Demorei a render-me aos smartphones, mas em dezembro acabei por finalmente dar mais uns trocos por um telemóvel!! Comprei o Wiko Getaway e até agora não tinha dado problemas.
Quando há uns dias atrás apareceu ao ligar "o processo system não está a responder" e depois todas as funcionalidades do telemóvel estavam lentificadas, fiquei preocupada!!

Tive então de repor os dados de fábrica no telemóvel!
Antes disso, instalei a Aplicação G Cloud Backup e guardei todos os contatos no computador! 



Tenho assim, finalmente, uma lista de contatos fora do telemóvel, coisa que tencionava fazer desde o meu primeiro telemóvel (Nokia 3310, quem não teve um?)! 

Se houvesse disto há mais tempo não tinha perdido contatos quando há uns anos atrás, no dia do meu 18º aniversário o telemóvel avariou e estragou simultaneamente o cartão. Interessante, hein!? 

Sugerem alguma outra aplicação?




2 comentários:

  1. Eu devia fazer uma coisa destas e estou sempre a adiar. Depois quando surgem problemas lamento-me sempre ahah

    ResponderExcluir
  2. Desafio lançado:
    http://assurpresasdedeus.blogs.sapo.pt/desafio-8044

    ResponderExcluir