sexta-feira, 17 de abril de 2015

Raspador para pés

Experimentei e...

Tornou-se hábito usar!!

Como já devem ter reparado pelo post do Calçado Fly London, não suporto ter os pés fechados, muito menos em pleno verão...

Assim, passo os meses de calor descalça, de chinelos ou sandálias. É raro andar com o pé fechado nestes meses...

Contudo, os meus pés têm muita tendência a ficar com a pele seca e descamativa, principalmente no calcanhar! 

No final do Verão passado decidi finalmente fazer alguma coisa pelos meus pés (que até aí andavam um pouco descuidados) e comprei este raspador para pés no Continente. 
Na altura havia várias opções mas optei por este pois me pareceu aquele que ao mesmo tempo que teria o efeito pretendido, também não seria agressivo o suficiente para me causar qualquer lesão inadvertidamente...



Comprei ainda este conjunto, de creme e esfoliante para pés, da RISQUÉ:



Quanto a este conjunto, tenho de admitir que às vezes acabo por não o usar diariamente e no fim do banho ponho o creme hidratante que coloco no resto do corpo também nos pés, mas estou satisfeita com esta minha opção!!

Os meus pés têm uma pele muito mais macia e não tenho vergonha de os mostrar!!

Também costumam ter cuidados diários com os pés?
Sugerem mais algum cuidado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário