quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ampolas Seishin para a queda de cabelo

Experimentei… e resultou!!

O final do ano de 2013 foi de grande desgaste para mim, tanto a nível pessoal como profissional, o que se refletiu no meu cabelo. Estava fraco, caía… Pensei que mais tarde ou mais cedo ficaria careca! Havia sempre imensos cabelos no chão do meu quarto e da casa de banho, na minha almofada e na roupa. Enfim… Sempre tive alguma queda de cabelo, mas nada parecido com aquilo!
A situação arrastava-se há quase um ano até que uma amiga me falou de umas ampolas que, segundo ela, resultavam mesmo! Em Setembro de 2014 resolvi experimentar. E não é que resultam???

As ampolas são da Seishin. Eu comprei-as minhas na loja RR Center do centro comercial Braga Parque.
É kit é composto por 12 ampolas, sendo que 6 são para prevenir a queda de cabelo (Genki) e as outras 6 são para estimular a actividade da raiz (Genki ri_genesis).

Optei por comprar a box que trazia também um champô anti-queda (Sizuca shampoo).



Devemos colocar 2 ampolas por semana, depois de lavar o cabelo com o champô, pela seguinte ordem:
4 Genki + 4 Genki ri_genesis + 2 Genki + 2 Genki ri_genesis

Como estava com crise muito forte de queda de cabelo fiz duas caixas seguidas, ou seja, usei 24 ampolas (é o recomendado para estes casos).

O cheirinho é muito bom e tem-se uma sensação de frescura muito agradável!
Adorei! O cabelo deixou de cair e vi muitos cabelinhos a crescer por toda a cabeça. Agora já devem ter cerca de 6 centímetros!
Para prevenir a queda devemos fazer um tratamento destes (12 ampolas) 2 vezes por ano: no início do outono e outro no início da primavera.
Cada box ampolas +champô fica por aproximadamente 35 euros.
Podia ser mais barato… Mas quando resulta não tenho pena do dinheiro que gasto!


Bem, fica a sugestão J

2 comentários:

  1. Agradeço a sugestão, que isto do cabelo é uma dor de cabeça :(

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Ana, a nossa auto estima agradece, beijo amiga

    ResponderExcluir