sexta-feira, 31 de julho de 2015

Aproveitar interior de portas para organização

Experimentei...e gostei


Existem vários  livros e técnicas que sugerem dicas de organização.

Para mim uma das mais importantes é que tudo deve ter o seu lugar.


Aqui ficam exemplos de algumas dicas de organização. 
Em comum o aproveitamento do interior de portas.
Estas são as humildes sugestões cá de casa:

As luvas da loiça ainda não tinham O lugar. Até que...


Os meus menus semanais (tenho previstas 12 semanas diferentes):


O aproveitamento tradicional...



Outas ideias retiradas da net

Uma das minhas preferidas, tenho que convencer o meu marido a testar as suas habilidades de carpinteiro:




Medidor de alimentos:


Chaveiro e porta papéis:


Esta é uma solução que eu preciso cá em casa. As minhas tampas estão sempre numa autêntica dança:



Esta também dava jeito...



 Gosto especialmente desta:


Mais algumas sugestões:



3 comentários:

  1. É coisa que por cá não se faz mas devia de se começar a fazer. É útil e 'limpa' os armários.

    ResponderExcluir
  2. Opááááá adorei todas as ideias!
    Quando tiver a minha casa vou lembrar-me de ti de certeza!

    ResponderExcluir