quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cocó na fralda

Experimentei e... resultou 

Não, não vou falar do blog. Vou partilhar «O Truque», sugerido pelo pediatra, que funcionou para que os meus filhos deixassem de fazer cocó na fralda.

Tendo em conta que eles faziam o xixi na sanita com redutor, há muito tempo e que não havia maneira de fazerem também o cocó, o pediatra colocou-me a seguinte questão: Já tentou fazer cocó com os pés levantados?

Não, claro que não!!

Pois bem, seria  então necessário arranjar uma base para que os meus filhos colocassem os pés.

Assim sendo o meu marido tratou logo do assunto:


Outra sugestão do pediatra foi dedicar-me apenas a um dos filhos, no que ao cocó diz respeito. Pois sendo gémeos, quando um atingisse o objetivo o outro não tardaria a seguir-lhes os passos. ( Pormenor que eu aliás já aprendera, mas não tinha aplicado nesta situação)

Assim sendo, depois de meses, consegui a solução do problema numa semana.
Agora a «caixa» da imagem (do lado inferior é aberta) está na garagem a guardar ferramentas do papá.

A propósito deste assunto encontrei um vídeo HILARIANTE!!!
Motivo? Caras de bebés a fazerm cocó... ao som da música de «2001: Odisseia no Espaço»


5 comentários:

  1. Essa questão das pernas levantadas é uma boa questão.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha pensado nisso e daí a expressão " arriba dos pés"
    Kis:>=}

    ResponderExcluir
  3. Já nem me lembra!!!
    Meus filhos já são trintões!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  4. Mulher, amei teu blog. Tem dicas incríveis!!!
    Parabéns mesmo. Já virei até seguidora!!!
    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, ficarei bem feliz:
    http://manyelly.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Hilariante as caras dos bebés, gostei da dica, beijo amiga

    ResponderExcluir